segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A inquietude que aborda meu coração e a percepção dos fatos reais desse planeta cheio de contrastes, onde a riqueza e a pobreza, o belo e o feio, a justiça e a injustiça, a consciência e a inconsciência tomam forma concreta me fazem refletir sobre qual é o papel que devo desempenhar nesse filme longa metragem da vida.

Como posso contribuir para melhorar nosso planeta.

Então nesse blog quero falar dos povos do mundo, de suas vivencias de sua cultura,estou pensando em criar um documentário,alguns projetos de resgate histórico.

O desejo foi lançado ao Universo... vamos compartilhar essa história; nos conectar-mos

Nesse momento estou arrecadando roupas e alimentos para uma tribo indígina dos Guaranis , que vivem numa região perto de minha cidade.

Se quiser fazer parte ... seja bem vindo; a Conexão Humanitária

Nenhum comentário: